O objetivo deste texto é apresentar a marca Meu Joelho, seu propósito e posicionamento. Espero, sinceramente, poder ser muito útil a todos com os conteúdos que irei compartilhar no site e nas redes sociais.
Meu nome é Paulo Henrique Araujo, sou médico há mais de vinte anos, ortopedista, especialista e doutor em cirurgia do joelho e queria dar as boas-vindas aos seguidores das redes sociais de Meu Joelho, uma marca que criei há cerca de dez anos com o objetivo de estabelecer conexão e levar conteúdo a pessoas que precisam ou desejam saber mais sobre tratamentos para diversas patologias de joelho.
A marca nasceu como um site, em 2010. Não sou um profundo conhecedor de ferramentas digitais e, confesso, tenho muitas restrições às práticas de marketing, mesmo em termos de marketing digital. Por isso, por muito tempo, optei por ter apenas o site, sempre com máximo de cuidado para levar conhecimento exclusivamente científico e responder dúvidas das pessoas que me acompanham.
No entanto, de um tempo para cá, senti a necessidade de ir além, de reformular o meujoelho.com.br e ingressar em redes sociais até para aumentar a abrangência do trabalho realizado no site e, obviamente, agregar mais alternativas de disseminação de conhecimento científico.
Assim, tenho trabalhado na reformulação do site e na abertura das redes sociais de Meu Joelho desde janeiro. Creio que tenha chegado o momento de começar a publicar novos conteúdos, sempre baseados em evidências científicas e com uma abordagem discreta, respeitando, ao máximo, nosso maior propósito: discutir e ajudar, vocês, a compreender, cada vez mais, sobre questões relacionadas a problemas do joelho.
Em resumo, como se vê, o objetivo deste texto é apresentar a marca, seu propósito e posicionamento. Espero, sinceramente, poder ser muito útil a todos com os conteúdos que irei compartilhar no site e nas redes sociais.